Notícias Fotos Vídeos Músicas . ABERTOS Á PARCERIAS . . info.revistamoz@gmail.com Whatsapp (+258) 822778824

quarta-feira, 29 de julho de 2015

TAYLOR SWIFT APRESENTA O AFILHADO


A cantora é madrinha do segundo filho da atriz e modelo Jaime King.

Taylor Swift está completamente rendida ao afilhado, Leo Thames . No Instagram , a cantora partilhou fotografias do primeiro encontro de ambos, em Los Angeles. "Com o meu menino" , escreveu Swift numa das imagens e na outra acrescentou: "A tua mão tão pequenina à volta do meu dedo e há tanta tranquilidade no mundo esta noite" . Uma frase do seu tema Never Grow Up.
Leo Thames nasceu no passado dia 16 e é o segundo filho da atriz e modelo Jaime King, de 36 anos. "Eu sempre soube que ela seria a madrinha se eu tivesse outro bebé. Escolher uma madrinha é uma coisa muito importante na nossa família… Tentamos escolher pessoas que sabemos que educariam os nossos filhos como nós o fazemos. E ela é ponderada, simpática e autêntica… acho-a uma mulher muito forte. Ela dá sem esperar nada em troca… É fantástica" , afirma King, que para madrinha do seu primeiro filho, James, também fruto do casamento com Tyler Newman, elegeu a atriz Jessica Alba .

0 comentários:

Enviar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Follow Us

Popular Posts

Categories

Belmiro (1) Música (8)

Blog Archive

Revista Moz

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © Revista moz | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com